iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 13:53

Contusão muscular tira Lúcio de jogo do Ceará

Jogador sentiu fisgada no músculo adutor durante treino e não terá condição de enfrentar o Criciúma

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - O meia Lúcio se tornou mais um desfalque para o jogo deste sábado do Ceará, fora de casa, contra o Criciúma. O jogador sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa direita no treino desta terça-feira, e foi obrigado a procurar o departamento médico do clube para realizar exames.

O diagnóstico saiu no dia seguinte, e apontou uma contratura muscular na coxa. Ainda que menos grave que o estiramento, a contusão irá tirá-lo do compromisso do final de semana contra os catarinenses. A partida acontece no estádio Heriberto Hülse, às 16 horas (horário de Brasília), e é válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As informações foram confirmadas pelo fisioterapeuta do clube, Cláudio Taumaturgo, que projetou um período de recuperação de uma semana. Já nesta quarta-feira, Lúcio inicia treinamento em dois períodos, para tentar o retorno ao departamento físico do Vovô já na terça-feira.

Dentro da previsão, o experiente meia retornará para a partida do final de semana posterior, em clássico contra o Fortaleza, no sábado, às 16 horas. O jogo, válido pela 30ª rodada, deve marcar também o retorno do lateral-esquerdo Fábio Vidal, que se recupera de uma contusão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo