iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 13:03

Comelli vê Paraná com espírito de Série B

Muita gente não acreditava na vitória, mas eu sim", exaltou o técnico paranista

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A vitória fora de casa diante do Vila Nova, a terceira seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, deu um grande alívio ao Paraná Clube, que conseguiu dar mais um passo para longe da zona de rebaixamento para a Série C. O técnico Paulo Comelli garante que estava otimista para o confronto e passou isso para os jogadores, que corresponderam em campo.

“O Vila é muito forte. Mas nos preparamos em todos os aspectos, principalmente em relação ao posicionamento e à marcação. Muita gente não acreditava na vitória, mas eu sim. Os jogadores são merecedores da vitória”, disse o treinador.

Comelli acredita que, após algumas mudanças entre os jogadores que tem à disposição, o Tricolor encontrou o grupo certo. “Com aquele time, sem qualidade técnica e desmotivado, iríamos ser fatalmente rebaixados. Hoje somos uma equipe, unida e com espírito de grupo”, analisou.

Na avaliação de Comelli, faltava ao time entender como era a disputada da Série B e, só depois de assimilar esse espírito as coisas começaram a caminhar. “No momento em que a equipe se organizou e começou a pensar como um time de Série B, com pegada, técnica e velocidade, melhoramos. Temos que ter vontade e superação. Esse time de agora está mostrando isso. Se jogássemos assim desde o começo, estaríamos brigando pela classificação”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo