iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 19:28

Cientes da má atuação, colorados previam queda pós-Grenal
"Não foi um jogo bonito de se ver, mas jogamos para o gasto”, disse o volante Edinho

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Ao deixarem o gramado do Beira-Rio, após empate por 0 a 0 com a Universidad Católica, os jogadores colorados estavam cientes da má atuação, esperada pelos atletas após a goleada de domingo sobre o arqui-rival Grêmio. O resultado, porém, foi valorizado, pois assegurou uma vaga para as quartas-de-final da Copa Sul-americana.

“Foi um jogo difícil, jogamos pelo objetivo. Tivemos a chance de matar o jogo, deveríamos ter pressionado mais um pouco, mas no final tem que estar atento. O mais importante é a classificação. Esse campeonato é diferente, o importante é ter passado de fase”, opinou o goleiro Clemer que garantiu a classificação colorada aos 44 minutos do segundo tempo ao fazer complicada defesa.

Para o volante Edinho, a queda de rendimento pode ter sido decorrência dos 4 a 1 aplicados no Grêmio pelo Brasileiro. “Sabíamos que seria um jogo super difícil, ainda mais vindo do Gre-Nal do jeito que foi. É normal do ser humano dar aquela relaxada. A rapaziada lutou bastante. Não foi um jogo bonito de se ver, mas jogamos para o gasto”, defendeu-se.

Na próxima fase da Sul-americana, o Inter deve enfrentar o Boca Juniors que ainda enfrenta a LDU nesta quarta-feira podendo perder por até quatro gols para passar. Se uma equipe mista ainda será colocada em campo na próxima etapa ainda é uma incógnita.

“Este planejamento foi feito para essa etapa, para a próxima eu não sei. Mas se for mantido é tranqüilo. Essa rapaziada está louca para ter oportunidade e eles estão indo bem”, explicou Edinho, que, junto com Clemer, Ricardo Lopes e Bolívar foram os únicos titulares a iniciarem a partida.

A principal decepção em campo foi Daniel Carvalho. Contratado com muito esforço, o jogador chegou ao clube no meio do ano e fora de forma. Até o momento ele não conseguiu um bom desempenho, apesar de pedir um lugar entre os titulares. Sua fala sobre o 0 a 0 foi sucinta. “Todos sabem que não fizemos uma boa partida, mas conseguimos o objetivo”.


Leia mais sobre: Internacional Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo