iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 17:52

Chelsea e Cluj empatam pela Liga dos Campeões

Depois de derrotar a Roma, clube romeno apronto pra cima do time de Felipeão e empatou por 0 a 0

Agência Estado

BUCARESTE (Romênia) - Depois de surpreender a Roma, na Itália, e vencer por 2 a 1, o Cluj conseguiu mais um bom resultado em sua primeira participação na Liga dos Campeões. Jogando em casa, o time romeno parou o Chelsea e empatou sem gols com o time dirigido por Luiz Felipe Scolari.

O duelo desta quarta-feira foi fraco e cada time foi superior em uma etapa - o Cluj foi melhor no primeiro tempo. Das poucas chances criadas, as melhores foram do Chelsea, já que o time romeno acertou a meta defendida por Cech em pouquíssimas oportunidades.

No duelo entre os dois times que haviam sido derrotados na primeira rodada, a Roma se deu melhor e venceu o Bordeaux por 3 a 1, de virada, mesmo jogando fora de casa.

O time francês abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com Gourcuff. No entanto, o Bordeaux se complicou após a expulsão do zagueiro Henrique aos 35 minutos. No segundo tempo, a Roma virou com gols marcados por Vucinic, aos 19, e de Julio Baptista, aos 26 e aos 38 minutos.

Com os resultados, o Chelsea lidera o Grupo A, com quatro pontos. O Cluj tem a mesma pontuação, mas com saldo de gols inferior, é o segundo, seguido pela Roma, com três, e Bordeaux, que segue sem pontuar.


Leia mais sobre: Chelsea Liga dos Campeões



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo