iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 17:17

Capitão do Avaí quer manter mesmo futebol para bater Juventude
Para o jogo, o técnico Silas não poderá contar com o zagueiro Emerson e o meia Marquinhos

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O volante Batista, que volta ao Avaí após cumprir suspensão na última rodada por ter tomado terceiro cartão amarelo, acredita que se a equipe manter o futebol que vem apresentando, pode vencer o Juventude neste sábado. De acordo com o jogador, o elenco catarinense tem qualidade para substituir as peças que, por ventura, desfalcam a equipe.

“A receita (para vencer o Juventude) é continuar jogando da mesma forma, com determinação e vontade e ficar atento aos detalhes porque são eles que estão definindo os jogos”, acredita Batista.

Para o jogo, o técnico Silas não poderá contar com o zagueiro Emerson e o meia Marquinhos. Mesmo com estas ausências, Batista acredita que a equipe será forte para ir à Caxias do Sul.

“Hoje, o Avaí tem um elenco muito bom, onde cada peça que entra no time tem mantido o nível técnico e de pegada. Espero poder voltar da mesma forma que saí, com muita determinação e procurando ajudar da melhor forma possível”, destacou.

O Avaí está em terceiro lugar da Série B do Campeonato Brasileiro com 51 pontos conquistados. Neste sábado, a equipe catarinense irá para Caxias do Sul enfrentar o Juventude, décimo colocado com 39 pontos, às 16 horas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo