iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 13:08

Bronca de Alessandro não muda estilo de Morais

"Vou continuar indo para dentro, não com individualismo", destacou o meia

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Morais voltou a amenizar a bronca que recebeu de Alessandro durante o empate por 2 a 2 com o São Caetano, sábado passado, em Campinas. Na ocasião, o lateral-direito cometeu uma falta dura para corrigir uma falha ofensiva do meia, de quem reclamou asperamente.

Apesar de compreender a postura de Alessandro, Morais negou nesta quarta-feira que mudará seu estilo de jogo em virtude da crítica. “Jamais. Vou continuar indo para dentro, não com individualismo. Quando subi aos profissionais, fiz muito isso para aparecer. Agora, com tanta marcação, não dá para fazer tanto”, comentou.

Os jogadores do Corinthians que comentaram o entrevero do último jogo durante a semana consideraram, de certa forma, a cobrança foi positiva. “Tudo que for para a melhora da equipe é válido. O Chicão também foi expulso, reconheceu o erro e pediu desculpas para todo o grupo. O Alessandro a mesma coisa. Ele conversou com o Morais e os dois se entenderam”, afirmou o volante improvisado Elias.

Morais negou uma conversa formal com Alessandro, para apaziguar o ambiente. “Não teve isso. Não foi nada de mais. O que aconteceu foi coisa de jogo, com a cabeça quente. Tanto que nem sabia o que ele disse e eu já estava minimizando após a partida. Nossa amizade continua a mesma”, garantiu.

“Não sou eu que prendo a bola. Todo mundo que tenta algumas jogadas diferentes, às vezes, acaba errando”, ressalvou mais uma vez o meia.


Leia mais sobre: Corinthians Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo