iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 08:37

Bosco prega regularidade para buscar título

Goleiro acredita que ainda há a possibilidade de o seu clube se destacar nesta reta final do torneio

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A disputa pelo título nesta edição do Campeonato Brasileiro está bem diferente da que ocorreu nos dois últimos anos. Depois de o São Paulo conquistar o bicampeonato sem sofrer sobressaltos nas rodadas finais de 2006 e 2007, a briga nesta temporada está acirrada e deverá se estender até os últimos jogos.

Apesar de o Tricolor estar apenas na quinta colocação da competição, o goleiro Bosco acredita que ainda há a possibilidade de o clube se destacar nesta reta final, desde que repita a regularidade que teve nos anos anteriores.

“Nesses últimos anos, o São Paulo teve como diferencial sua regularidade. Pelo andamento desta competição, está mais complicado porque cinco ou seis equipes estão com condições de brigar pelo título. Por isso, o importante é a regularidade neste momento. Espero que o São Paulo possa chegar e abrir vantagem. Há tempo para fazer isso ainda”, afirmou.

A briga pelo troféu ganhou ainda mais emoção no fim de semana passado, quando o Grêmio deu adeus à liderança após 13 rodadas. Além disso, a vantagem do líder Palmeiras sobre o quinto colocado São Paulo é de apenas quatro pontos neste momento.

Por isso, Bosco acredita que o Tricolor tem condições de buscar o tricampeonato depois do vacilo que o time gaúcho cometeu ao deixar escapara primeira posição.

“Quando o time chega na liderança, precisa manter a regularidade. O Grêmio não aproveitou sua boa vantagem, diferente do que o São Paulo fez nos últimos anos. Espero que o São Paulo possa crescer cada vez mais para brigar definitivamente pelo título”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo