iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 13:22

Após susto, André Dias mantém respeito ao Ipatinga

No primeiro turno, no Morumbi, equipes ficaram no empate por 1 a 1

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O sufoco que o Ipatinga deu no São Paulo no primeiro encontro entre as duas equipes neste Brasileirão faz com que os jogadores tricolores mantenham o respeito pela equipe mineira. Lembrando do empate por 1 a 1 com os mineiros no Morumbi, André Dias avisou que não espera vida fácil no jogo de sábado, no Ipatingão.

“Nunca teremos facilidade. Todo mundo imaginou que o São Paulo iria vencer o Ipatinga por três ou quatro gols no primeiro turno, mas nós empatamos e poderíamos até ter perdido. Não sei quantos gols o ataque do Ipatinga perdeu naquele jogo”, afirmou.

Naquele primeiro confronto, o atacante Adeílson deu trabalho à defesa do Tricolor e os visitantes acabaram empatando nos minutos finais, com Luciano Mandí. Os pontos que deixou escapar na ocasião fazem falta agora para o time de Muricy Ramalho na briga pelo troféu nacional.

“Perder pontos dentro de casa é ruim independentemente do adversário. Agora, será outro jogo e outra história. O São Paulo vem em uma fase melhor no campeonato, do mesmo jeito que o Ipatinga melhorou também. Eles têm jogadores rápidos e temos de manter o pensamento de vitória”, acrescentou.

Apesar da melhora que teve nas últimas rodadas, o Ipatinga continua na zona de rebaixamento. O Tricolor, por sua vez, buscará uma vitória para se aproximar ainda mais da liderança do Nacional.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo