iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 12:08

Após folga forçada, Elias pretende jogar até o fim da competição

"Meu objetivo era participar de todos os jogos com a camisa do Corinthians neste ano", lamentou o volante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meio-campista Elias pretende jogar as nove partidas restantes do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Mano Menezes no segundo semestre de 2008, ele não queria ser poupado do empate por 2 a 2 com o São Caetano, sábado. Mesmo com o pé direito machucado.

“Fiquei chateado porque o meu objetivo era participar de todos os jogos com a camisa do Corinthians neste ano, e isso não aconteceu. Foi bom pelo lado pessoal, por passar o fim de semana com a família e amigos que não via há bastante tempo, mas muito ruim pelo profissional”, lamentou.

A escalação de Elias contra o Marília, sábado, em Londrina, já foi confirmada por Mano Menezes. O jogador não se contenta com isso. “Como perdi um jogo, agora quero atuar em todos os que faltam até o final do ano. Vinha de uma seqüência de quase 25 partidas seguidas, o que acho que ninguém teve, mas o Mano achou melhor me preservar. Tive que aceitar”, voltou a chiar.

O meio-campista já planeja como não desfalcar o Corinthians outra vez na Série B. “Quero evitar cartões bobos, por reclamação e discussão com adversários. Mas, fora isso, vou jogar normalmente, como sempre. Se precisar cometer uma falta para evitar um gol e ajudar o Corinthians, como o Alessandro fez no jogo passado, não pensarei duas vezes”, prometeu Elias.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo