iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 12:08

André Dias tenta pôr fim à polêmica da balada

Novo capitão do time lamentou a saída do lateral-direito Éder, muito comentada na última terça-feira

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de dois dias de polêmica, os jogadores do São Paulo querem acabar com a confusão pela rescisão do contrato do lateral-direito Éder. O zagueiro André Dias quer o time concentrado apenas em seu trabalho no Campeonato Brasileiro e afirmou que não é momento de alimentar polêmicas.

“Eu só fiquei sabendo que o Éder tinha rescindido o contrato depois de dois dias. Não sabia o porquê da saída dele e imaginei que fosse por causa do número de jogadores da posição. Pela imprensa, vi que era por um fato isolado. Ninguém aqui é criança e cada um tem de arcar com o que faz. Mas ficamos tristes porque perdemos um colega, que tem qualidade”, comentou.

A rescisão do contrato do lateral foi anunciada na noite de segunda-feira. O motivo teria sido a ida do jogador a uma festa noturna com outros atletas, que continuam integrados ao elenco. O lateral, porém, nega o episódio. André Dias, então, avisa que chegou o momento de esquecer a confusão para pensar no Ipatinga e avisou que cada um tem de assumir sua responsabilidade por atitudes extracampo.

“Cada jogador tem de ser consciente ao ponto de saber o que é bom ou ruim. Mas, se o São Paulo estivesse na frente, não dariam tanta ênfase a essa situação. Não vamos deixar uma situação como essa durar mais dias. Isso acabou e a vida segue. Se for ver em qualquer equipe, a maioria dos jogadores sai. Não vamos ficar batendo na mesma tecla, temos de falar do jogo com o Ipatinga e da nossa situação”, acrescentou o zagueiro, que descartou uma cobrança entre os jogadores.

“No momento em que estamos no campeonato, não podemos deixar uma situação como essa prevalecer na equipe. Não é hora de debater se alguém saiu e não podemos perder o foco da competição. Temos de seguir firme e pensando no Ipatinga para vencermos”, concluiu.

O São Paulo é o quinto colocado do Nacional, com 46 pontos, apenas quatro a menos que o líder Palmeiras.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo