iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 12:32

Ameaçado de jogar outra Série B, Morais torce pelo Vasco

Meia ainda depende de acerto para ficar no Corinthians, que está próximo de conquistar o acesso

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O assunto que embaraçou o meia Morais nesta quarta-feira não foi a bronca que ele recebeu do lateral-direito Alessandro na rodada passada da Série B. “Isso já está superado”, sorriu. Só o mau momento do Vasco, seu ex-clube, conseguiu mudar a expressão do jogador.

Morais poderá disputar novamente a Segunda Divisão em 2009 caso o Vasco não contrarie a probabilidade (são 62% de chances de rebaixamento, segundo o matemático Tristão Garcia) e termine o Campeonato Brasileiro entre os quatro últimos colocados. Ele está emprestado ao Corinthians até a metade do próximo ano e seus direitos federativos foram estipulados em US$ 3 milhões.

“Estou na torcida para o Vasco não cair. Não gosto nem de ficar falando nisso”, disse Morais, após alguns segundos de silêncio. “O Vasco é o clube que me criou, com o qual tenho contrato. Conversei com alguns jogadores de lá, e eles estão bem focados para tirar o time dessa situação”, complementou.

O corintiano também evitou comentar as críticas do técnico Tita, ex-comandante do Vasco, à equipe carioca. “Prefiro ficar fora disso. Quero aproveitar que estamos em um bom momento para falar do Corinthians”, voltou a sorrir Morais.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo