iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 14:31

Zagueiro Fabiano Eller sofre com as críticas dentro de casa
Segundo o experiente jogador, sua esposa é bastante atenta a tudo que se passa no campo

 

Gazeta Esportiva

SANTOS - O zagueiro Fabiano Eller revelou na reapresentação do elenco do Santos nesta terça-feira que sofre com as críticas dentro de casa. Mas engana-se quem pensa que o defensor se abate com as reclamações vindas das arquibancadas da Vila Belmiro.

Para o jogador, os piores questionamentos vem de Cristina, sua esposa.

“A Cristina entende bastante de futebol. Ela dá umas cornetadas, mas eu sei que é para que eu possa melhorar sempre e nunca para me colocar para baixo. Aceito numa boa, sem problema”, disse Eller, de maneira bem-humorada.

Segundo o experiente zagueiro, sua esposa é bastante atenta a tudo que se passa no campo, até mesmo aos comentários da torcida. “Ela me fala até umas coisas que eu não gosto de escutar. Às vezes, os torcedores falam mal de mim no estádio, ela ouve e repete em casa. Estou até pensando em não deixar mais ela ir me ver”, brincou.

Além das críticas de sua mulher, Fabiano Eller esclarece que sempre procura observar os seus próprios jogos, para corrigir alguns defeitos. ˝Em casa, eu sempre procuro analisar os meus acertos, erros. Vejo a partida inteira, porque isso ajuda e é muito importante”, destacou. “Recomendo até ao pessoal aqui do Santos, pois isso é muito bom para quem quer melhorar”, recomendou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo