iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 19:31

Vágner Love comemora classificação do CSKA na Copa da Uefa

A equipe russa garantiu hoje a classificação para a fase de grupos ao vencer o Slaven Koprivnica, da Croácia, por 1 a 0

EFE

MOSCOU (Rússia) - O atacante brasileiro Vágner Love ressaltou a importância de o CSKA Moscou estar fazendo uma boa campanha na Copa da Uefa.

A equipe russa garantiu hoje a classificação para a fase de grupos ao vencer o Slaven Koprivnica, da Croácia, por 1 a 0 no Estádio Olímpico Luzhniki de Moscou. A partida foi válida pela volta da primeira eliminatória do torneio.

"É sempre importante estarmos disputando a Liga dos Campeões ou a Copa da Uefa. Por isso, vamos procurar fazer um bom trabalho, continuar classificando nas próximas fases e repetir o feito da temporada 2004-05", disse.

Vágner esteve na conquista da Copa da Uefa em 2005 e foi autor dos dois gols da vitória de 2 a 1 sobre o Slaven, no jogo de ida.

Outro brasileiro que estará na fase de grupos é o meia Cícero, ex-Fluminense, que vem sendo um dos destaques do Hertha Berlim. A equipe alemã empatou hoje em 0 a 0 com o Saint Patrick's Athletic, na Irlanda, e se classificou.

Na ida, a equipe que também conta com o brasileiro Raffael tinha vencido por 2 a 0.

Cícero afirmou que está adaptado ao futebol alemão e se mostrou satisfeito com o fato de estar atuando como volante.

"Minha adaptação foi fácil e pude contar com a ajuda dos outros brasileiros que estão no Hertha também. Ainda não sei falar alemão, mas já consigo me comunicar bem e aprendi os termos que usam dentro de campo. Além disso, estou atuando como segundo volante e isso tem sido muito importante porque posso mostrar meu futebol", afirmou.

EFE plc/rd


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo