iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 18:36

Tite repetirá Inter que enfrentou Universidad na ida
A intenção dos colorados é preservar os principais jogadores para o Brasileirão

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Inter manterá a mesma estratégia na Copa Sul-americana. O time que irá entrar em campo, na quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), pela partida de volta das oitavas-de-final da competição, é o mesmo que enfrentou a Universidad Católica no confronto no Chile, semana passada.

A intenção dos colorados é preservar os principais jogadores para o Brasileirão, onde o clube entrou com força na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

O treino tático comandado por Tite na tarde desta terça-feira teve: Clemer; Ricardo Lopes, Danny Moraes, Bolívar e Marcão; Edinho, Rosinei, Andrézinho e Taison; Daniel Carvalho e Adriano.

“Se precisar jogar, jogo até palito pelo Internacional. Não temos nada ganho. O jogo lá foi muito difícil. Para buscar o empate foi um sacrifício”, comentou o goleiro Clemer, que era dúvida para a partida devido à lesão muscular.

Dos jogadores considerados titulares estão: o goleiro Clemer, o lateral-direito Ricardo Lopes, que suspenso não disputou o Gre-Nal de domingo, Bolívar, único zagueiro pelo lado esquerdo em condições de jogo e que pode perder seu lugar quando Álvaro recuperar-se de lesão, e Edinho, que suspenso não disputará a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

“Jogar quarta e jogar sábado não dá para ter intensidade. Estamos privilegiando o grupo. Já fizemos isso no jogo anterior. Se não tu não consegues ter o mesmo nível de exigência física e de saúde. Pedimos ao torcedor que compreenda”, justificou o técnico Tite.

Dos jogadores titulares, apenas Alex e D’Alessandro não estão concentrados para a partida de quarta-feira.


Leia mais sobre: Internacional Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo