iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 18:01

Timbu terá duas alterações, mas Fernandes não esconde o jogo

“Contra um time que você, provavelmente vai perder a maioria dos embates individuais, tem que pensar primeiro em marcar", disse Roberto Fernandes

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Para enfrentar o Flamengo no próximo sábado, o técnico Roberto Fernandes está usando a mesma tática que usou contra o Palmeiras na semana passada: esconder o jogo. O comandante do Náutico revelou que irá fazer duas alterações na equipe, mas não citou nomes.

"Acho que o Flamengo é mais consistente. A força deles é nas laterais, tem um ataque mais leve e o sistema defensivo não é tão compacto quanto o do Palmeiras. Devemos ter umas duas alterações em relação ao time que começou no domingo", afirmou Fernandes.

Receoso, o treinador pega respeito para enfrentar o Flamengo, quarto colocado com 46 pontos. De acordo com o comandante pernambucano, a marcação será a maior arma do Timbu para tentar um resultado positivo.

“Contra um time que você, provavelmente vai perder a maioria dos embates individuais, tem que pensar primeiro em marcar.. O torcedor do Náutico apóia, mas é ansioso. E se você leva um gol, complica. Tem que jogar com inteligência', recomendou Fernandes.

O Náutico recebe o Flamengo neste sábado, às 18h20, no estádio dos Aflitos. O Timbu está na 13ª colocação com 30 pontos conquistados.


Leia mais sobre: Náutico Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo