iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 14:31

Sem craque, Muricy elogia colorado Guiñazu
Na opinião do técnico do São Paulo, o atleta que está em evidência neste momento preza pela eficiência

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O equilíbrio e a disputa acirrada do Brasileirão não servem como motivadores para que um jogador se destaque como craque da competição. Na opinião do técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, o atleta que está em evidência neste momento preza pela eficiência, e não por aspectos de craque.

“O jogador mais regular do Brasileiro é o argentino Guiñazu, do Inter. Ele é o mais eficiente do Brasileirão porque marca forte e chega na frente. É um jogador que gosto de ver jogar porque é dinâmico. Mas o campeonato está devendo um craque”, afirmou o treinador, que se mostra cauteloso antes de enaltecer algum atleta.

“Eu sou exigente em termos de craque. Às vezes, o cara joga duas ou três vezes e já falam que é craque”, justificou.

Apesar de não ver um destaque incontestável no Nacional, Muricy fez questão de advertir que está satisfeito com o atual momento da competição.

“No começo, sempre falam que tecnicamente a Série A não agrada. Mas, quando chega no final, todas as partes da tabela têm importância e o campeonato fica bonito. O Brasileiro está muito bom neste momento e as equipes estão aprendendo a jogar esta competição. Várias equipes têm chances de título”, comentou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo