iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 13:21

Santos ressalta importância de voltar a vencer no Brasileirão

Equipe está apenas três pontos de distância da zona do rebaixamento; equipe pega Grêmio e Botafogo fora

Gazeta Esportiva

SANTOS - A derrota para ao Goiás e o empate com a Portuguesa, no último domingo, foram suficientes para acender o sinal de alerta no Santos. Conscientes da pouca distância que os separam da zona do rebaixamento – apenas três pontos -, os santistas sabem que voltar a vencer é fundamental para manter a tranqüilidade dentro do elenco.

Para o zagueiro Fabiano Eller, a necessidade de voltar a ganhar existe, mas não pode ser encarada de uma forma exagerada. "Temos a responsabilidade de vencer em casa, porque depois teremos duas partidas difíceis fora (Grêmio e Botafogo). Não podemos entrar pressionados, pois isso pode nos atrapalhar˝, disse.

Domingos, companheiro de zaga de Fabiano Eller, segue a mesma linha de raciocínio.˝ Vai ser um jogo muito difícil para a gente. Temos que manter a calma, com a nossa equipe atuando do jeito que estamos fazendo, marcando forte e dando pouco espaço para eles respirarem˝, recomendou.

Só que o Peixe sabe que não será apenas uma vitória diante do Atlético-PR que fará o time afastar definitivamente o fantasma do rebaixamento. ˝ É claro que o nosso primeiro objetivo é ganhar dentro de casa. Nós precisamos somar pontos fora, o que é sempre bom. Temos que mudar isso – retrospecto longe da Vila -, pois vencer apenas uma fora é muito pouco˝, concluiu Eller.


Leia mais sobre: Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo