iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 13:06

Recuperado, Hugo fica à disposição de Dorival Junior

O atacantre volta à equipe e é o Vice-artilheiro coxa-branca, com seis gols marcados no Brasileirão

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Boa notícia diretamente do departamento médico do Coritiba para o técnico Dorival Junior. O atacante Hugo está liberado e deve ficar à disposição para a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro. O jogador ficou cerca de um mês longe dos gramados e espera dar sua contribuição na luta por uma vaga no G-4.

“É sempre muito ruim ficar fora do time e não poder ajudar. Estou parado há um mês, mas volto com muita vontade e determinação para ajudar o Coritiba a subir na tabela”, afirmou o jogador que ainda quer brigar por uma vaga entre os titulares. “Ainda temos cinco dias até o próximo jogo e espero ter uma semana muito boa de treinamentos para poder estar à disposição do treinador”, completou.

Vice-artilheiro coxa-branca, com seis gols marcados na Série A, Hugo ganhou como concorrente o argentino Ariel Nahuelpan, que está em alta após o gol no Atletiba. Porém, garante que só está pensando em ajudar o grupo. “O Coritiba tem uma grande equipe e pode brigar pelas primeiras posições nesta reta final. Nosso objetivo é nos reaproximarmos do G-4 o mais rápido possível. Espero voltar a campo logo para ajudar meus companheiros”, finalizou.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo