iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 08:04

Presidente vê ascensão do “guerreiro” São Paulo

Tricolor foca na conquista do Brasileirão, evita falar de reforços e garante que não há nenhum pré-contrato

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - As oscilações do São Paulo durante o Campeonato Brasileiro adiaram a meta da diretoria do clube de ver o time brigando pelo título da competição. No entanto, a vitória sobre o Cruzeiro, um concorrente direto na briga na frente, animou o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, que vê a equipe entrando no caminho esperado pela cúpula do clube.

“O São Paulo começa a dar demonstração do que dizíamos, pois é um time altamente competitivo. Eu vou repetir isso sempre porque acredito nisso. O time tem alternado bons e maus momentos, mas está demonstrando em momentos decisivos que é forte, guerreiro e tem pegada. Acredito ainda que possamos avalizar o que sempre disse desde o momento zero”, afirmou o mandatário, que sempre acreditou na possibilidade de brigar pelo troféu.

Atualmente, o São Paulo ocupa a quinta colocação no Brasileirão, com 46 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras. Justamente pelo momento decisivo que a equipe atravessa, Juvenal Juvêncio se nega a comentar eventuais contratações para a próxima temporada.

O mandatário foi questionado sobre um suposto interesse em Wagner Diniz (do Vasco), Carlinhos Paraíba (do Coritiba), Júnior César e Conca (ambos do Fluminense), mas desconversou sobre o assunto.

“O São Paulo acompanha isso (mercado) com muito afinco para saber o que acontecerá na próxima temporada. São nomes importantes, mas o São Paulo não tem nenhuma decisão a respeito”, esquivou-se o mandatário, que, recentemente, havia deixado nas entrelinhas o interesse por Diniz, Júnior César e Paraíba.

Desta vez, o presidente garantiu que não há pré-contrato assinado com qualquer jogador. “Não tem nenhum atleta, até porque não é momento disso. A equipe está lutando pela Libertadores e pelo título e não pode ter prejudicado seu processo de concentração. Só após esta decisão nós faremos esforço no sentido de incluir nesta equipe novos reforços”, concluiu.


Leia mais sobre: São Paulo Campeonato Brasileiro Libertadores



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Confiança recuperada
Vitória sobre Cruzeiro no final de semana deu novo ânimo aos são-paulinos no Brasileirão

Topo