iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 12:19

“Paredão”, goleiro Bosco admite falta de Rogério Ceni

Reserva de Rogério, Bosco explicou que ganhou o apelido dos torcedores quando ainda atuava pelo Fortaleza

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A contusão do goleiro Rogério Ceni só não foi mais lamentada no São Paulo porque o reserva imediato do capitão, o experiente Bosco, conta com toda a confiança do elenco. O técnico Muricy Ramalho afirmou que o arqueiro reserva do Tricolor é conhecido como “paredão” entre os atletas do clube.

“Quando uma defesa olha para trás e vê um goleiro mais ou menos, fica insegura. Mas aqui, no São Paulo, não tem esse problema porque a confiança é total no Rogério e no Bosco, tanto é que o apelido dele é paredão. É um jogador que dá muita confiança ao time”, afirmou o comandante.

Bosco, então, explicou que ganhou o apelido quando ainda atuava pelo Fortaleza. “Paredão é uma forma carinhosa que torcedores me chamavam no Fortaleza. Uma vez, fomos para lá e os torcedores cantaram a música para mim. Os outros jogadores do São Paulo ouviram e trouxeram para cá”.

Rogério Ceni sofreu uma contusão na panturrilha durante o treino de sábado e já desfalcou o Tricolor no jogo contra o Cruzeiro. O capitão também está vetado para o confronto com o Ipatinga, na próxima rodada do Brasileirão. Apesar de ter a confiança do elenco, Bosco reconhece que o amigo faz falta para a equipe.

“Lógico que ele faz falta, pois ele é um líder dentro de campo e está em uma fase importante em sua carreira. Ele faz falta em qualquer momento, mas fico satisfeito em saber que a comissão técnica e os jogadores confiam em minha pessoa”, comentou.

Bosco está ciente de que tem mesmo poucas chances durante o ano em função da projeção que Rogério tem no clube. “Eu sou reserva do grande ídolo do São Paulo e, por isso, há a expectativa muito grande quando vou substituí-lo. Fica nossa torcida para que ele se recuperar o mais rápido possível”, concluiu.


Leia mais sobre: Bosco Rogério Ceni São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo