iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 09:14

Paraná vai a Goiânia para tentar parar Vila Nova
Leonardo continua vetado pelo departamento médico; Éder e Ricardinho voltam a forma a dupla de ataque

Gazeta Esportiva


CURITIBA - Depois de sair da zona de rebaixamento e dar um grande salto na classificação da Série B (embora a zona de rebaixamento ainda esteja por perto), o Paraná Clube terá pela frente a difícil missão de bater o vice-líder Vila Nova nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O desafio, além de parar Túlio, será vencer as próprias limitações como visitante.

O técnico Paulo Comelli novamente não poderá contar com o atacante Leonardo, mais uma vez vetado pelo departamento médico paranista com dores musculares. Assim, Éder e Ricardinho, que ganharam destaque nas duas últimas partidas do Tricolor, voltam a forma a dupla de ataque responsável por melhorar o saldo de gols do time.

A única novidade no time deve ser o zagueiro Leandro, que cumpriu suspensão automática diante do Criciúma, está de volta. Com isso, o experiente Daniel Marques deve ficar como opção no banco de reservas. “Espero que, contra o Vila Nova a equipe volte apresentar um grande futebol para somarmos pontos fora de casa e subir cada vez mais na classificação”, analisou Leandro.

O Vila Nova quer, mais uma vez, confirmar os três pontos dentro de casa e permanecer firme na segunda colocação, credenciando-se atrás do Corinthians como time com maiores chances de subir para a Série A em 2009. Para isso, a principal arma do técnico Givanildo de Oliveira é o atacante Túlio Maravilha, que diante do Fortaleza voltou a balançar as redes.

Túlio é o artilheiro da Série B com 21 gols e deve ter a companhia de Bruno Batata no ataque goiano, ainda que Pedro Júnior retorne de suspensão. No meio-campo, o volante Alisson retorna de suspensão e leva vantagem na briga por uma vaga de titular com Guilherme. Já na parte de criação, Alex Oliveira e Caíco brigam por uma vaga.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA x PARANÁ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 30 de setembro de 2008, terça-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Luis Antonio Silva Santos (RJ)
Assistentes: Francisco Pereira de Sousa/RJ e Enio Ferreira de Carvalho (DF)

VILA NOVA: Max; Osmar, Carlinhos, Luis Carlos e Fernandinho; Heleno, Alisson, Alex Oliveira (Caíco) e Reinaldo; Bruno Batata e Túlio Maravilha
Técnico: Givanildo Oliveira.

PARANÁ: Mauro; Murilo, Leandro, Fabrício e Fabinho; Agenor, Pituca, Kleber e Giuliano; Éder e Ricardinho
Técnico: Paulo Comelli


Leia mais sobre: Paraná Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Situações opostas
Túlio Maravilha, que tem 21 gols e é artilheiro da série B, é a principal arma da equipe

Topo