iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 15:46

Para zagueiro Alex, jogo contra Vasco é de vida ou morte

Pelo caráter de confronto direto, o jogo, para Alex, pode definir a meta do Figueirense para o resto do Brasileiro

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - A má campanha do Figueirense no Campeonato Brasileiro faz com que o confronto com o Vasco neste sábado seja encarado como uma verdadeira decisão. Isto porque os dois times são adversários diretos na luta para não cair para a Série B do ano que vem.

Para o zagueiro Alex, a partida contra os cariocas é muito importante para a equipe catarinense. “Vai ser um jogo de vida ou morte para as duas equipes, o Figueira tem que encarar essa partida como uma final”, declarou o jogador à rádio CBN/Diário.

Pelo caráter de confronto direto, o jogo, para Alex, pode definir a meta do Figueirense para o resto do Campeonato Brasileiro.

“Nós já estamos fora (da zona de rebaixamento), mas temos que ter tranqüilidade para sair só com vitória. Se ganharmos, vamos brigar pela Sul-Americana. Agora, se não ganharmos, devemos brigar para não cair”, afirmou o zagueiro.

O Figueirense está em 15º lugar com 29 pontos, enquanto o Vasco, está na vice-lanterna com 26 pontos. O confronto entre as duas equipes será realizado neste sábado, às 18h20, em São Januário.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo