iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 14:31

Para seguir sonhando, Vadão exige vitória contra pedreira
Julgado por sua expulsão na partida contra o Bragantino, o atacante Tuta, foi condenado a três jogos de gancho

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O empate por 2 a 2 com o Corinthians no último sábado, em Campinas, deixou o São Caetano ainda mais longe do G-4 da Série B. Faltando dez rodadas para o fim do torneio, o time do ABC paulista precisa bater o Barueri na casa do rival, quarto colocado, nesta terça-feira, para seguir sonhando com o retorno à primeira divisão nacional.

'Agora temos que ganhar tudo para alcançarmos o acesso. Apesar de ter feito um grande jogo com o Corinthians, o resultado não foi bom. A única saída é passar por mais essa pedreira', afirmou o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, que espera um jogo mais complicado na noite desta terça-feira do que o diante do líder disparado da Segundona.

'Diferentemente do Corinthians, que entrou mais tranqüilo por estar perto do acesso, o Barueri precisa ganhar para se manter na zona de classificação. Por isso, acho que será uma partida ainda mais complicada. Mas, se queremos algo neste campeonato, temos que superar tudo', completou o treinador.

Para o duelo de vida ou morte, Vadão ainda teve um desfalque de última hora. Julgado por sua expulsão na partida contra o Bragantino, o atacante Tuta, artilheiro do Azulão na Série B com dez gols, dois deles sobre o Timão, foi condenado a três jogos de gancho. Assim, Finazzi será titular ao lado de Luan em Barueri.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo