iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 14:32

Para Jorge Luiz, Tita não tem caráter e só treina time pequeno
"Ele ficou aqui dois meses e não acrescentou nada", disse o zagueiro vascaíno sobre seu ex-técnico

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Tita, que deixou o Vasco há quase duas semanas, desabafou nesta terça-feira e criticou a estrutura do clube de São Januário e alguns de seus jogadores. Um dos mais atingidos foi o zagueiro Jorge Luiz, a quem o ex-treinador cruzmaltino maldisse e disse não ter capacidade de vestir a camisa titular.

Na manhã desta terça-feira, Jorge Luiz ironizou o antigo treinador cruzmaltino. “Ele ficou aqui dois meses e não acrescentou nada. É um sem caráter e saiu pela porta dos fundos. Ele é treinador de time pequeno, não serve para comandar um time grande”, afirmou Jorge Luiz.

Ao saber das palavras do ex-treinador, o presidente Roberto Dinamite garantiu que as saídas de Morais e Jean, criticadas por Tita como uma falha da diretoria, foram inevitáveis.

“Não adianta ter um jogador que não está motivado para ajudar o Vasco. Sei que isso não é a melhor solução. Temos que sentar e conversar e isso é que foi feito. O Tita tentou manter estes jogadores, mas no final não tinha como eles permanecerem”, garantiu.

Tita comandou o Vasco em nove partidas, acumulando cinco derrotas, um empate e conquistando apenas três vitórias.


Leia mais sobre: Vasco Tita



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Campanha irregular
Tita comandou o Vasco em nove jogos, com cinco derrotas, um empate e apenas três vitórias

Topo