iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 18:46

Para Bruno Santos, astral no Figueira está bem melhor
Rondando a zona do rebaixamento, o time catarinense está na 15ª colocação

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O atacante Bruno Santos retornou à equipe titular do Figueirense com a chegada do técnico Mário Sérgio. Afastado do elenco para se recuperar de lesão, o jogador afirma que, depois que voltou, viu um astral bem melhor dentro da equipe.

“O astral na equipe está bem melhor, porque o nosso time vem crescendo. Fizemos duas boas atuações e vamos trabalhar para melhorar. Contra o Atlético-MG tivemos uma grande partida e um ponto fora de casa foi muito bem-vindo”, afirmou Bruno Santos, se referindo ao último adversário do Figueira no Brasileirão.

Rondando a zona do rebaixamento, o time catarinense está na 15ª colocação, Santos acredita que o elenco está motivado mesmo se encontrando em uma situação delicada.

“Nós temos que estar sempre motivados, independente da colocação na tabela. Precisamos estar conscientes do que está faltando, trabalhar para corrigir isso e melhorar a cada jogo”, declarou o atacante.

Na próxima rodada o Figueira vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, concorrente direto na parte inferior da tabela, já que os cariocas estão na vice-lanterna com 26 pontos. A partida será realizada nestes sábado, às 18h20.


Leia mais sobre: Figueirense Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo