iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 18:51

Noitada cria confusão nos bastidores do São Paulo

Marco Aurélio Cunha disse que Éder foi dispensado por "noitada" e diretoria não gostou que caso foi revelado

Agência Estado

SÃO PAULO - Na avaliação da diretoria do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube, errou ao não acobertar uma noitada fora de hora que Éder e outros jogadores - Júnior, Jorge Wagner e Rodrigo - fizeram na última quarta-feira na antecipação do aniversário do lateral-direito, já desligado do clube. Marco Aurélio caiu em desgraça com o restante da diretoria porque ao ser questionado sobre o motivo da rescisão antecipada de Éder, confirmou que havia sido uma balada.

O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes negou qualquer problema envolvendo os atletas citados, como fez o técnico Muricy Ramalho.

"O que acho é que nossos jogadores estão cumprindo a determinação nos treinos e jogos. O que acontece fora daqui é problema deles. Se começar a interferir, aí nós discutiremos o assunto".

Os jogadores que tiveram seus nomes envolvidos na noitada também negaram o fato. Rodrigo, inclusive, ficou irritado com o questionamento. Jorge Wagner disse que nunca saiu com Éder. O mesmo fez Júnior. Havia um quinto elemento que até esta terça não era conhecido: Richarlyson. Curtiram até o sol raiar no Bar Mada, Vila Madalena.

Mas não foi a noitada em si que irritou Muricy. O problema foi o momento da farra. No início da semana passada, o treinador pediu foco no jogo contra o Cruzeiro. Tanto que antecipou em um dia o início da concentração. Os jogadores se apresentaram na sexta.

"Existem momentos especiais que você quer sair para comemorar. Em outra hora seria normal, mas pelo momento é complicado. Quem não fez parte, precisa ficar alerta, tem hora para tudo. Tem hora de ficar com os filhos, hora de tomar uma cerveja", disse o goleiro Bosco.


Leia mais sobre: São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo