iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 17:36

No Santos, empate contra a Portuguesa ainda não foi esquecido

Elenco admite que vitória seria um grande passo para o Peixe fugir de vez do rebaixamento

Gazeta Esportiva

SANTOS  - O empate com a Portuguesa, no último domingo, ainda é tema de conversa entre os jogadores do Santos. Insatisfeitos por não terem conquistado a vitória, os santistas não se abateram com o resultado.

Na avaliação do elenco, o empate com a Lusa não pode ser visto como ruim, apesar do time ter desperdiçado várias oportunidades de gols.

˝Foi um resultado natural para um clássico. Apesar de termos jogado melhor, criado chances, o empate não foi um mau resultado˝, analisou Fabiano Eller. ˝O goleiro deles (André Luis) tirou bolas impressionantes do Kléber Pereira, que poderiam ter mudado a partida. Mas são coisas que acontecem, a Portuguesa também teve méritos, jogou bem˝, completou.

Por isso, Fabiano Eller pensa que o Peixe precisa se recuperar imediatamente no sábado, com uma vitória sobre o Atlético-PR. ˝Agora é ir para cima deles. Temos que saber que a gente precisa do resultado tanto ou mais do que eles, pois estaremos dentro da nossa casa. Nosso objetivo é conquistar os três pontos, para dar mais tranqüilidade antes de encarar duas pedreiras (Grêmio e Botafogo, fora de casa) ˝, analisou.

Domingos também acredita que o Santos saberá superar o empate contra a Lusa. ˝ Não esperávamos isso, só que aconteceu. O importante é que a torcida entendeu o nosso esforço, apesar de não termos saído com a vitória. Não deu. Agora é continuar trabalhando e procurar ganhar do Atlético-PR˝, opinou.


Leia mais sobre: Santos Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo