iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 14:31

Ney confirma força máxima na Sul-Americana
Tecnico garantiu que a indefinição política do Alvinegro não tem influenciado na queda de rendimento do Glorioso

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após o treinamento realizado na manhã desta terça-feira no Estádio João Havelange, o técnico Ney Franco confirmou que irá utilizar a força máxima do Botafogo na partida contra o América de Cali-COL, nesta quarta, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. O treinador descartou poupar alguns jogadores para o Campeonato Brasileiro, onde o time perdeu dois e empatou um nos últimos três jogos.

“Seria falta de coerência levar força máxima no jogo de ida lá na Colômbia e agora colocar time misto. Coerência é colocar força máxima pois temos o interesse em buscar esta classificação”, explicou Ney.

O Botafogo entrará em campo com a seguinte formação: Castillo, Alessandro, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Carlos Alberto; Jorge Henrique e Wellington Paulista.

Apesar da fase irregular que Botafogo atravessa, Ney Franco garantiu que a indefinição política do Alvinegro não tem influenciado na queda de rendimento do Glorioso.

“Não tem interferência nenhuma nos nossos resultados. Jogadores e comissão técnica estão alheios a tudo isso. Temos que viver o presente, e no presente o Bebeto é o presidente. Problema político não vai para dentro das quatro linhas”, afirmou o treinador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo