iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 14:31

Na lanterna, Tottenham dá prazo para técnico
Os Spurs amargam o seu pior início dos últimos 53 anos no Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Contratado a peso de ouro do Sevilla na temporada passada, o espanhol Juande Ramos tem um mês para tirar o Tottenham da zona do rebaixamento e salvar seu emprego, segundo notícia publicada na edição desta terça-feira do tablóide inglês The Sun.

Uma das equipes que mais contratou na última janela de transferências, trazendo nomes como o goleiro brasileiro Gomes, os Spurs amargam o seu pior início dos últimos 53 anos no Campeonato Inglês. Após seis rodadas, o time londrino soma só dois pontos e é o lanterna.

Insatisfeita com o trabalho do treinador, principalmente por algumas substituições consideradas erradas nas últimas partidas, o espanhol recebeu um ultimato, segundo o jornal. Ou recupera a equipe até o dia 29 de outubro, dia do clássico contra o Arsenal, ou procura um novo clube para trabalhar.

Pressionado, Juande Ramos se mostra incomodado com a situação. ''Fizemos uma excelente pré-temporada e agora começamos com placares decepcionantes. Precisamos fazer algo rápido'', disse, desconversando sobre a possibilidade de ser demitido. “Esta é uma decisão para ser tomada pelo presidente e os dirigente do clube”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo