iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 10:44

Vídeo: Muricy nega problema de indisciplina do dispensado Éder

Treinador são paulino confirmou versão de jogador, justificando a dispensa por falta de espaço na equipe

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A dispensa do lateral-direito Éder ainda repercute no Morumbi. Apesar de dirigente ter admitido que houve em “entrevero” na semana passada, o técnico Muricy Ramalho afirmou nesta terça-feira que a decisão de rescindir o contrato do atleta aconteceu em função do grande número de opções para a posição. Assista ao vídeo no player ao lado >>

“É normal, o jogador não estava sendo aproveitado e o clube resolveu rescindir o contrato dele”, minimizou o treinador. Na noite de segunda, o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, admitiu que houve um “entrevero” envolvendo o lateral e outros atletas do clube, mas não deu detalhes do assunto.

Muricy, por sua vez, negou qualquer problema de indisciplina do ala. “O que acho é que nossos jogadores estão cumprindo a determinação nos treinos. O que acontece fora daqui é problema deles. Se interferir, nós discutimos internamente”.

O treinador também garantiu que ninguém chegou atrasado a compromissos do clube na semana passada. “Ninguém chegou atrasado aqui, as pessoas chegam no horário”, concluiu.

Éder teria contrato até dezembro com o Tricolor, mas seu empréstimo foi rescindido. Assim, o jogador voltará ao Noroeste, clube com o qual tem vínculo até 2011.


Leia mais sobre: Muricy Ramalho Éder São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo