iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 16:31

México e Equador fazem amistoso em novembro nos EUA
Antes do amistoso em Phoenix, a seleção do México visita a Jamaica em 11 de outubro, e o Canadá três dias depois

EFE

CIDADE DO MÉXICO - A seleção mexicana de futebol enfrentará o Equador em amistoso no próximo dia 12 de novembro na cidade de Phoenix, no estado americano do Arizona. Segundo a federação mexicana, o jogo será no estádio Chase Field de Phoenix e será o último da equipe em território americano em 2008.

Antes do amistoso em Phoenix, a seleção do México visita a Jamaica em 11 de outubro, e o Canadá três dias depois. As partidas valem pelo grupo B da terceira fase das Eliminatórias da Concacaf à Copa do Mundo de 2010.

A equipe mexicana, comandada pelo sueco Sven-Goran Eriksson, lidera a chave com nove pontos - conquistados por meio de três vitórias consecutivas sobre Honduras, Jamaica e Canadá.

Por sua vez, os equatorianos de Sixto Vizuete aparecem na sétima posição das Eliminatórias Sul-Americanas, com nove pontos. A equipe está a oito do líder Paraguai.

Em outubro, o Equador receberá o Chile e visita a Venezuela, respecitvamente pela nona e décima rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas.

No último confronto direto, em julho de 2007, os mexicanos venceram os equatorianos por 2 a 0. O jogo foi válido pela Copa América daquele ano, na Venezuela.

Até agora, o México acumula duas vitórias e igual número de derrotas em amistosos este ano nos EUA. A equipe superou a China por 1 a 0 e goleou o Peru por 4 a 0, mas foi atropelada pela Argentina por 4 a 1 e caiu diante do Chile pelo placar mínimo.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo