iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 15:56

Marcos está preocupado com a seqüência difícil do Galo
Na ordem, os jogos são contra Palmeiras (fora), Flamengo (fora), Cruzeiro, Internacional (casa) e Coritiba (fora)

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG tem pela frente uma seqüência difícil de jogos no Campeonato Brasileiro. Nas próximas cinco partidas, cinco adversários que fazem boa temporada, tendo vencido seus estaduais e figurando entre os dez primeiros no Brasileirão. Na ordem, os jogos são contra Palmeiras (fora), Flamengo (fora), Cruzeiro (neutro), Internacional (casa) e Coritiba (fora).

Por isto mesmo, na Cidade do Galo ainda se lamenta o empate em 0 a 0 contra o Figueirense, no Mineirão, no último sábado. “O empate com o Figueirense foi péssimo. Estamos todos frustrados, mas é nos momentos difíceis que você tem de se superar. A tabela nos põe diante de grandes desafios e temos de encontrar forças para superá-los”, disse o zagueiro Marcos ao Estado de Minas.

O capitão alvinegro admitiu que o Atlético tem muito respeito por estes adversários, mas lembrou que o time não pode se amedrontar em campo. “Vamos montar a melhor estratégia. Mas, independentemente de como vamos jogar, não podemos abdicar de buscar o gol”, alertou.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo