iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 20:01

Marcelo Oliveira define o meio de campo e tem dúvidas no ataque
“O Serginho não vai sair para o jogo. A orientação vai ser para ele ficar mais. Vai fazer uma função diferente da que ele já faz", disse o técnico

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Na equipe do Atlético-MG que enfrenta o Palmeiras, no sábado, apenas uma mudança é certa. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Rafael Miranda não joga no Palestra Itália.

Para a posição, o técnico Marcelo Oliveira já confirmou a escalação de Elton.

Na formação titular, Rafael Miranda é, entre os três volantes, o que tem maior responsabilidade defensiva, participando pouco da armação de jogadas. Como esta não é a especialidade de Elton, haverá mudança de funções no setor.

“O Serginho não vai sair para o jogo. A orientação vai ser para ele ficar mais. Vai fazer uma função diferente da que ele já faz. A intenção é sair com o Elton pela esquerda e, principalmente, com o Márcio Araújo pela direita”, confirma o treinador atleticano.

Cogita-se ainda mudanças no ataque. Diante do Figueirense, o time foi fraco ofensivamente, criando pouco e finalizando mal. “Os jogadores são avaliados a cada semana. Dentro daquilo que não está saindo bem, a gente tenta outra opção que possa produzir mais. Temos as opções do Lenílson, Castillo e Jael para jogar mais avançado”, ponderou Marcelo Oliveira, deixando a dúvida em aberto.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo