iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 11:31

Mano concede chance a Denis ou Diogo no lugar de Alessandro

Presença certa contra o Marília é o meio-campista Elias, poupado contra o São Caetano porque machucou o pé direito

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Carlos Alberto já não é mais o reserva imediato da lateral direita do Corinthians. Sem contar com Alessandro, suspenso, para a partida contra o Marília, o técnico Mano Menezes cogita testar Denis ou Diogo na posição.

“Vou decidir entre eles dois porque já sei o que o Carlos Alberto é capaz de produzir ali. Sabemos que o Denis pode render mais, e o Diogo ainda não vi jogar”, explicou o comandante do Corinthians.

Segundo Mano, a larga vantagem de sua equipe na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro possibilita que ele analise alternativas para a escalação. Denis, por exemplo, chegou do Santos e ainda não justificou o investimento. Já Diogo, ex-Sport, ainda não estreou. “Com o tempo, vamos formando uma idéia mais exata dos jogadores que temos”, disse o técnico.

Presença certa no Corinthians contra o Marília é o meio-campista Elias, poupado do jogo com o São Caetano porque machucou o pé direito. “Ele vai jogar, sem dúvida. Na rodada passada, tivemos o cuidado de não expor desnecessariamente o jogador, que vinha de uma grande seqüência de partidas. Foi mais um repouso”, ponderou Mano Menezes.

Outro desfalque do Corinthians será o zagueiro Chicão, também suspenso, que deverá ceder espaço para Fábio Ferreira.


Leia mais sobre: Diogo Alessandro Denis Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo