iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 08:21

Juvenal se esquiva de polêmica e aceita jogo no Palestra

Na semifinal do Paulistão deste ano, o vestiário em que estava o elenco do São Paulo foi tomado por um gás durante o intervalo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Confederação Brasileira de Futebol determinou que a próxima partida entre São Paulo e Palmeiras será disputada no estádio do Palestra Itália. Apesar da necessidade de voltar ao estádio em que sofreu com o ‘caso do gás’ na semifinal do Paulistão, o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, negou qualquer problema em atuar na casa do rival.

“Vamos jogar normalmente porque o mando de jogo é deles. Nós não temos que questionar isso. Houve aquele momento que todos conhecem, mas os tribunais julgaram, a justiça foi feita e a serenidade voltou”, afirmou.

Na semifinal do Paulistão deste ano, o vestiário em que estava o elenco do São Paulo foi tomado por um gás durante o intervalo. Na ocasião, o Palmeiras acabou se classificando para a decisão.

O Tricolor, então, voltará a atuar no estádio do rival no dia 19 de outubro, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, Juvenal espera não ter surpresas no Palestra Itália.

“Acreditamos muito na competência dos dirigentes do Palmeiras para que tenhamos uma partida em que o melhor possa apresentar seu futebol para vencer. Nós acreditamos nisso”, concluiu.


Leia mais sobre: São Paulo Palestra Itália Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo