iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 08:04

Juvenal Juvêncio garante melhora do gramado do Morumbi

Estádio só voltará a receber uma partida oficial no dia 9 de outubro, quando o Tricolor enfrentará o Náutico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O estado do gramado do Morumbi na partida entre São Paulo e Cruzeiro surpreendeu até mesmo os jogadores do time da casa, que não estavam acostumados a ver o campo em condição tão irregular, com diversos pontos de areia. O presidente Juvenal Juvêncio, por sinal, admitiu que o campo não estava na condição ideal para o jogo de domingo contra a Raposa, mas explicou que o fato se deveu a um tratamento que o gramado recebeu recentemente.

“Nós temos uma máquina importada que, antes da temporada de chuva, perfura o gramado para injetar os insumos necessários e para dar mais permeabilidade ao solo. Isso foi feito e contávamos com a chuva para resolver o assunto, mas a chuva demorou e só a irrigação não foi suficiente”, justificou.

O mandatário, porém, garante que o Morumbi voltará a ser apontado como dono de um dos melhores gramados do país. O estádio só voltará a receber uma partida oficial no dia 9 de outubro, quando o Tricolor enfrentará o Náutico, em jogo válido pelo Brasileirão.

“Na próxima partida, o gramado estará perfeito. Não houve desgaste, apenas essa máquina que foi utilizada”, sentenciou o presidente.


Leia mais sobre: Morumbi São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo