iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 17:41

Irritado, técnico do Zenit queria pelo menos o empate
"Se criamos tantas chances contra uma equipe como o Real Madrid, significa que temos muita qualidade", disse Dick Advocaat

EFE

SÃO PETERSBURGO (Rússia) - O holandês Dick Advocaat, treinador do Zenit São Petersburgo, se mostrou bastante decepcionado pela derrota de 2 a 1 diante do Real Madrid e afirmou que a equipe mereceu pelo menos o empate contra os espanhóis, em jogo do grupo H da Liga dos Campeões.

"Estou decepcionado com o resultado novamente. O Zenit mereceu pelo menos o empate. Se criamos tantas chances contra uma equipe como o Real Madrid, significa que temos muita qualidade", comentou o técnico ao final da partida.

O holandês, que pode deixar a equipe no final da temporada, reconheceu que seus jogadores começaram nervosos, e o Real se aproveitou disso para abrir o placar logo no início.

"Demos muitos espaços ao adversário no meio-campo. Conseguimos empatar no primeiro tempo, mas eles fizeram outro", disse.

Advocaat acha que as "mudanças táticas" feitas no intervalo permitiram que o Zenit dominasse o jogo, especialmente após a entrada do argentino Domínguez e do turco Tekke.

O holandês não comentou os erros do setor defensivo - especialmente do eslovaco Hubocan, que abriu o placar para o Real ao marcar contra. Segundo o treinador, ele começou jogando pela ausência do croata Krizanak, titular absoluto, por motivos disciplinares.

O Zenit, campeão da Uefa e da Supercopa, disputou hoje a primeira partida da Liga dos Campeões diante de sua torcida em toda a história do clube. EFE io/dp


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo