iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 16:36

Inter deve usar time reserva mesmo em caso de jogo com Boca
Se passar pelos chilenos do Universidad Católica, o Inter espera pelo temido Boca Juniors ou pela LDU

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Mantendo o planejamento da semana passada, quando poupou titulares nas oitavas-de-final da Sul-americana para a partida do Campeonato Brasileiro no final de semana. Nesta quarta-feira, Tite mantém um time misto para enfrentar a Universidad Católica, no Beira-Rio, nesta tarde, e a equipe titular não deve entrar em campo no torneio continental nem mesmo se na próxima fase o Colorado enfrentar o Boca Juniors.

Se passar pelos chilenos, o Inter espera pelo time argentino ou pela LDU, mas como o Boca goleou os equatorianos por 4 a 0 no jogo de ida, a classificação pende muito mais para a agremiação de Buenos Aires.

A partida de volta será às 19h30 desta quarta. Confirmando o confronto de quartas-de-final entre Inter e Boca, poderá haver acontecer um enfrentamento de reservas naquela que seria a chance de revanche pelas eliminações em 2004 e 2005.

Na semana passada, os dirigentes colorados disseram que o clube disputaria a Sul-Americana 'com o que tem de melhor', mas a idéia não vem sido adotado pelo técnico Tite que, se o Inter ainda estiver brigando por uma vaga na Copa Libertadores, deve continuar escalando os suplentes.

“Temos que ter a consciência de que estamos a oito pontos do líder e a quatro do grupo da Libertadores, sabendo da responsabilidade que teremos nesses dois próximos jogos (contra Coritiba e Goiás)”, afirmou o Giovanni Luigi, deixando claro que a prioridade do clube do Beira-Rio é uma boa classificação no Brasileirão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo