iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 14:31

Ibson nega divergências com Caio Júnior no Flamengo
Ibson preferiu evitar novas reclamações e garantiu apoio as decisões do técnico Caio Júnior após ser substituído

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Assim como havia acontecido na partida contra o São Paulo, o meia Ibson voltou a se mostrar incomodado por ter sido substituído na partida do Flamengo contra o Sport, no último sábado, no Maracanã. Mas o jogador viu Vandinho entrar em seu lugar, dar um passe um passe para Juan empatar e depois marcar o gol da virada.

Desta maneira, Ibson preferiu evitar novas reclamações e garantiu apoio as decisões do técnico Caio Júnior.

“Não há problema algum aqui no Flamengo. Estou muito feliz com a vitória sobre o Sport. Eu me cobro bastante e acho que estava fazendo uma boa partida no sábado. Ninguém gosta de ser substituído, ainda mais naquele momento da partida. Deixo claro que respeito e vou continuar respeitando as decisões do Caio Júnior. Não tem que ficar criando polêmica aonde não há. O Caio Júnior mexeu bem, tanto que o Vandinho decidiu a partida”, comentou Ibson.

Apesar dos recentes atritos com Caio Júnior, Ibson deverá ser mantido como titular para o confronto contra o Náutico, no próximo sábado, no Estádio dos Aflitos. E o meia já vislumbra uma partida complicada para o Rubro-Negro carioca, quarto colocado no Campeonato Brasileiro com 46 pontos, quatro a menos do que os líderes Palmeiras e Grêmio.

“Vencer o Náutico em Recife é difícil, mas não é impossível. Temos condições de vencer lá. É trabalhar forte durante a semana para chegarmos preparados. Se quisermos buscar o título, temos que conseguir pontos fora de casa”, ressaltou Ibson.

Se Ibson adota um discurso cauteloso, o atacante Marcelinho Paraíba mostra empolgação com as duas vitórias seguidas do Flamengo no Brasileiro. “Deixaram o Flamengo chegar, e agora vamos dar muito trabalho. Estamos motivados e vivos na luta pelo título brasileiro”, afirmou o atacante.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo