iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 21:26

Fábio recebe homenagem de torcedores em seu aniversário
“Fico bastante feliz e grato pelo carinho de todos. Tantos dos torcedores do fã-clube que compareceu", disse o camisa 1

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O goleiro Fábio, do Cruzeiro, completou, nesta terça-feira, 28 anos de idade. Em homenagem à data, o fã-clube do jogador esteve na Toca da Raposa para parabenizá-lo, com direito a bolo.

Além de ter o respeito da torcida como um todo pelo rendimento em campo em quase quatro anos dedicados ao clube, o atleta faz muito sucesso com garotas adolescentes – a base do fã-clube –, que o consideram charmoso e simpático.

Confirmando esta simpatia, Fábio agradece ao tratamento dispensado pela torcida. “Fico bastante feliz e grato pelo carinho de todos. Tantos dos torcedores do fã-clube que compareceu, como de todos os funcionários, que sempre me apoiaram, sempre me incentivaram”, lembra o goleiro, que já passou por momentos difíceis no clube. “Você se sente querido e isto é fundamental para fazer um bom trabalho no dia-a-dia junto com os companheiros”, conclui.

Para o técnico Adilson Batista, o atleta faz por merecer a admiração dos torcedores. “O Fábio é um profissional exemplar, um atleta disciplinado, com um potencial enorme, que tem o carinho do torcedor. A gente fica contente, é um privilégio trabalhar com um profissional como ele”, elogia.

Felizmente para os funcionários da limpeza, os companheiros de grupo não fizeram nenhum trote como o goleiro, como é normal em clubes de futebol. Desta vez, farinha e ovos ficaram apenas no bolo.


Leia mais sobre: Cruzeiro Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo