iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 14:31

Éverton é vetado para sábado e Caio Jr. ainda tem dúvidas

Jogador sofreu uma lesão na coxa direita e não terá condições de enfrentar o Náutico; Toró deve ganhar chance

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O departamento médico do Flamengo confirmou, nesta terça-feira, que o meia Éverton não terá condições de enfrentar o Náutico, já que sofreu uma lesão na coxa direita. Apesar de Sambueza ter entrado bem nos últimos jogos, o técnico Caio Júnior parece mais disposto a escalar Toró, reforçando a marcação no meio-campo.

A formação será testada no coletivo desta quarta-feira, na Gávea.

“Tenho dúvidas sim, pois o Éverton está fora. Estou imaginando uma situação que vou testar a partir de amanhã (quarta)”, afirmou Caio, que colocou como o chileno Fierro como segunda opção.

O treinador rubro-negro explicou a razão de preterir Sambueza para o duelo contra o Náutico, apesar dos elogios que havia feito ao argentino.

“O Sambueza é muito parecido com o Kléberson e o Ibson. Vejo que este jogo talvez não seja o ideal para ele, por causa do campo - ressaltou o técnico, que ainda sinalizou com a improvisação de Sambueza na partida contra o Atlético-MG, dia 11 de outubro. - No próximo jogo, o Juan vai estar na Seleção Brasileira e pode ser que eu coloque o Sambueza ali. Ele fez um treino muito bom como ala na última semana”, completou Caio Júnior.

O técnico do Flamengo também confirmou que Vandinho é o novo titular do ataque, barrando Josiel, que não foi bem nas três primeiras partidas que fez pelo Rubro-Negro.

“Quero colocá-lo de início, pois ele conquistou a posição dentro de campo e quero que ele tenha tranquilidade”, disse o comandante flamenguista.

Com o Flamengo se aproximando de Palmeiras e Grêmio na briga pela liderança, Caio Júnior quer deixar os rivais de lado neste momento, e cobra atenção no confronto de sábado.

“Nosso foco é o Náutico. Tem que ser assim, rodada a rodada, pois assim o percentual de chances de ser campeão vai subindo”, disse.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo