iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 13:31

Elenco do River 'culpa' má fase por mau entrosamento com Simeone

Atual campeão argentino, o River Plate vem sendo o maior fracasso deste primeiro turno do torneio após oito rodadas

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - O atacante Mauro Rosáles tentou dar uma explicação para o péssimo momento do River Plate, apenas o 16º colocado do Torneio Apertura do Campeonato Argentino. De acordo com o jogador, o elenco tem dificuldades para compreender os pedidos feitos pelo técnico Diego Simeone.

“Falo por todos nós atletas: às vezes não entendemos as mensagens rapidamente”, comentou o meia de 27 anos. “O que acontece é que também as coisas não vêm dando certo para a gente na partida, e assim que percebemos que estamos fracassando as coisas não saem”, emendou.

Outra explicação plausível para a queda de rendimento do River para o início do Apertura são as ausências de três importantes jogadores do elenco: o goleiro Juan Pablo Carrizo, que encerrou seu empréstimo na equipe e se apresentou à Lazio; o atacante chileno Aléxis Sánchez, que retornou à Udinese, e o veterano meia Ariel Ortega, que se transferiu para o Independiente de Rivadávia, da segunda divisão.

Atual campeão argentino, o River Plate vem sendo o maior fracasso deste primeiro turno do torneio após oito rodadas. Os Millionários venceram apenas uma partida, empataram quatro e perderam três. No último final de semana, a equipe portenha apenas empatou por 3 a 3 no Monumental de Nuñez com o Racing Club.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo