iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 14:31

Domingos comemora 150 jogos pelo Santos diante do Atlético-PR
Para o jovem zagueiro, de apenas 22 anos, nada melhor do que alcançar este feito importante do que com um resultado positivo

Gazeta Esportiva

SANTOS - Quando o Santos entrar em campo no próximo sábado, diante do Atlético-PR, na Vila Belmiro, um jogador terá um motivo especial para comemorar. O zagueiro Domingos, revelado nas categorias de base do clube, completa 150 partidas vestindo a camisa do Peixe.

Para o jovem zagueiro, de apenas 22 anos, nada melhor do que alcançar este feito importante do que com um resultado positivo. “Estou muito feliz de fazer 150 jogos pelo Peixe e espero festejar isso com uma vitória maravilhosa no sábado” comentou.

Colocado de lado por alguns treinadores que passaram pelo clube, Domingos conta o segredo que o levou a chegar a este número especial de partidas pelo Santos. “Cada um tem a sua maneira de pensar. Eu sempre soube que não seria fácil, muitas vezes cheguei a ser o quinto, sexto zagueiro do time, mas fiquei quietinho, trabalhando e aproveitei as oportunidades que tive quando joguei”, disse.

Terceiro jogador que mais vestiu a camisa do time da Vila Belmiro no atual elenco, atrás apenas de Fábio Costa (305) e Kléber (170), Domingos não tem dúvidas com relação aos seus melhores momentos defendendo o Peixe.

˝ Sempre me preparei para jogar numa equipe grande. Graças a Deus consegui vir para cá. Todo jogador tem como meta chegar ao Santos, defender a seleção brasileira. Cheguei aqui na base e com muito trabalho subi para o profissional˝, lembrou. ˝ Sempre fui muito feliz por conquistar títulos importantes, como em 2004 (Brasileirão) e 2006-2007 (bicampeonato paulista). Essas foram minhas maiores alegrias aqui dentro˝, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo