iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 15:06

Diretoria do Náutico começa a pensar em renovar contratos
O lateral-direito Ruy, o zagueiro Adriano, o volante Hamílton e o meia Paulo Santos foram procurados para prolongar o vínculo com o Timbu

Gazeta Esportiva

RECIFE - Ainda faltam três meses para final do ano, mas a diretoria do Náutico está tentando renovar o contrato de alguns jogadores do elenco pernambucano. O lateral-direito Ruy, o zagueiro Adriano, o volante Hamílton e o meia Paulo Santos foram procurados para prolongar o vínculo com o Timbu, que acaba em dezembro.

“Há dois meses iniciamos as primeiras conversas. Todos eles demonstraram interesse em permanecer. Quanto aos jogadores que pertencem a outros clubes (casos do meia William e do volante Ticão), vamos esperar o fim da Série A para conversar. Também vamos procurar outros atletas, como Kuki, por exemplo”, afirmou o diretor de futebol Gustavo Rêgo.

Em relação ao técnico Roberto Fernandes, que também tem contrato só até o final do ano, dirigente prefere ser cauteloso. “Quando acertamos o retorno de Roberto ficou combinado que só falaríamos de renovação após o Brasileiro”, declarou Rêgo.

No entanto, o goleiro Eduardo, o zagueiro Vágner, o volante Derley, o lateral-esquerdo Alessandro, o meia Valdeir e o atacante Gilmar já possuem vínculo com o clube para a próxima temporada e, por isso, não estão na pauta de renovação.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo