iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 18:11

Dia de cobranças no Olímpico

“Depois de um resultado ruim como tivemos no Gre-Nal, as cobranças foram dentro de um padrão do resultado", disse Roth

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Os maus resultados no mês de setembro geraram uma avalanche de cobranças no Grêmio. No começo da tarde desta terça-feira, a direção gremista reuniu-se com a comissão técnica - o encontro é comum e sempre ocorre na reapresentação dos atletas.

Porém, desta vez, os dirigentes fizeram críticas em relação ao desempenho da equipe. Celso Roth ouviu, inclusive, reclamações relacionadas à escalação da equipe.

“Depois de um resultado ruim como tivemos no Gre-Nal, as cobranças foram dentro de um padrão do resultado. Conversamos sobre muitas coisas. Temos um nível de cobrança muito alto. Com o resultado do Gre-Nal as coisas foram incisivas como tinha que ser”, explicou o técnico gremista.

Antes do início do treino, o comandante tricolor reuniu-se com o elenco por cerca de 45 minutos. A intenção é começar desde já mobilizar novamente o grupo para os últimos jogos do Brasileirão. Após a conversa, pôde-se comprovar que o clima está mudado no Estádio Olímpico. A harmonia entre torcida e jogadores não existe mais.

Logo que os jogadores entraram no gramado para participarem do treino físico começaram a ouvir vaias e pedidos de mais garra. Um dos principais alvos foi o centroavante Marcel. O camisa 9 chegou a ser criticado por ter trocado de camisa com um jogador do Inter após o Gre-Nal de domingo.


Leia mais sobre: Grêmio Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo