iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 16:31

Desfalcado, Atlético de Madri tenta 2ª vitória na Liga contra Olympique
No ataque, o francês Sinama Pongolle formará dupla com o argentino Sergio Agüero

EFE

MADRI (Espanha) - O Atlético de Madri enfrentará o Olympique de Marselha nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Vicente Calderón, pela segunda rodada do grupo D da Liga dos Campeões.

Com o departamento médico do clube da capital espanhola está lotado, o técnico Javier Aguirre não poderá contar com cinco jogadores importantes: o espanhol Pablo Ibañez, os portugueses Maniche e Simão Sabrosa, o grego Giorgios Seitaridis e o uruguaio Forlán.

Já o zagueiro holandês John Heitinga poderá voltar após três jogos, pois se recuperou de uma contusão no joelho direito. Quem também está confirmado é o volante brasileiro Paulo Assunção.

No ataque, o francês Sinama Pongolle formará dupla com o argentino Sergio Agüero, autor de dois gols na vitória de 3 a 0 sobre o PSV Eindhoven na estréia.

Já o Olympique de Marselha vai a Madri para "não perder", nas palavras do atacante Niang, e tentar se recuperar da derrotar para o Liverpool na primeira rodada.

"Sabemos que não será fácil, pois o Atlético de Madri está em forma neste momento. É uma equipe que toca muito bem a bola e que vai nos causar problemas", explicou o jogador.

Para conseguir um bom resultado, o técnico Erik Gerets terá a volta do zagueiro Ronald Zubar e do atacante Baky Koné, outra opção para se juntar ao ataque com Ben Arfa.

Prováveis escalações.

Atlético de Madrid: Leo Franco; Perea, Heitinga, Ujfalusi e Antonio López; Paulo Assunção, Maxi Rodríguez, Raúl García (Banega) e Luis García (Miguel); Agüero e Sinama Pongolle. Técnico: Javier Aguirre.

Olympique de Marselha: Mandanda; Monart, Hilton, Zubar (Erbate) e Taiwo; Ziani, Mbami, Ben Arfa e Cheyrou; Valbuena (Koné) e Niang.

Técnico: Erik Gerets.

Árbitro: Tom Henning Ovrebo (NOR), auxiliado por seus compatriotas Geir Age Holen e Dag-Roger Nebben. EFE Ide/rb/plc


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo