iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 19:06

Daniel Carvalho quer provar que está em forma
"Todos esperam, comentam e querem ver os quatro juntos jogando, eu, Alex, Nilmar e D’Alessandro", disse o atacante

 

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - No imaginário do torcedor colorado ainda há esperança de ver Daniel Carvalho e Nilmar atuando novamente juntos. Os dois foram formados pelas categorias de base do Inter e disputaram juntos o Brasileirão de 2003 pelo clube.

Havia a expectativa que a dupla atuasse junta na partida desta quarta-feira diante do Universidad Católica pela Copa Sul-americana. Porém, o técnico Tite irá poupar os alguns jogadores do jogo que começa às 17 horas no Beira-Rio. Com isso, Daniel Carvalho terá a companhia de Adriano no ataque.

“Todos esperam, comentam e querem ver os quatro juntos jogando, eu, Alex, Nilmar e D’Alessandro. Mas até agora por opção tática de jogar com três volantes não deu e o escolhido para sair fui eu, mas não tem problema, não vou ficar chateado”, resignou-se Daniel Carvalho.

No começo do mês, o meia-atacante chegou a reclamar por estar na reserva e que quando estava fora de forma jogou e, agora, que emagreceu, fica no banco de reservas. O jogador diz que gostaria de atuar em qualquer posição no time, mas respeita a decisão de Tite. Ele promete muito empenho pela partida de volta das oitavas-de-final da Copa Sul-americana.

“Vou provar para o torcedor que estou em 100% de condições e só não venho jogando por opção tática e não por estar acima do peso e por problemas físicos”, enfatizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo