iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 16:16

Cruzeirenses mostram respeito pelo Sport

Esta será a primeira de três partidas seguidas no Mineirão, mas os jogadores preferem pensar em uma de cada vez

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Com a semana mais curta, o Cruzeiro já está com o pensamento todo voltado para o Sport, adversário de quinta-feira. A partida não será no fim de semana por causa das eleições municipais, que impossibilitam jogos no domingo e, a pedido da televisão, alguns jogos foram antecipados para o meio da semana.

Esta será a primeira de três partidas seguidas no Mineirão, mas os jogadores preferem pensar em uma de cada vez. “Temos que focar primeiro no Sport, na quinta-feira, um jogo muito difícil. Eles têm uma equipe que complicou vários adversários, estamos cientes das dificuldades”, lembra o zagueiro Thiago Heleno. Nas duas últimas vezes em que jogou fora de casa, o Leão da Ilha venceu o Palmeiras e vendeu muito caro uma derrota para o Flamengo.

A equipe pernambucana joga, teoricamente, com menos responsabilidade, pois já está na Libertadores devido ao título da Copa do Brasil. Os cruzeirenses, porém, não acreditam neste desinteresse e pregam todo o respeito ao oponente. “Eles têm a vontade pessoal de honrar o clube, a camisa, e a até a profissão de cada um. É mais um jogo difícil, mas a gente joga em casa e o único resultado é a vitória”, cobra o atacante Guilherme.

Dois jogadores são desfalques certos para a partida de quinta-feira. O volante Marquinhos Paraná, que também atua como lateral, está suspenso com três cartões amarelos. Já o meia Wagner está com o joelho direito inchado e dolorido e, embora já tenha sido descartada qualquer possibilidade de lesão grave, fica fora deste confronto.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo