iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 11:31

Com treinos, Muricy vê Tricolor pronto para luta na reta final

Vitória contra Palmeiras Cruzeiro levou o Tricolor aos 46 pontos no Campeonato Brasileiro, apenas quatro atrás do Palmeiras

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O discurso dos jogadores do São Paulo está em sintonia com o que pensa o técnico Muricy Ramalho. A vitória sobre o Cruzeiro recolocou o Tricolor na briga pelo título nacional.

Para o comandante, um fator fundamental para a evolução do clube é o aumento do período de treinos em função da diminuição dos jogos de meio de semana.

“Para nosso time, treinar é fundamental porque (a equipe) não sabe cadenciar o jogo. Nosso time joga com velocidade e força e também depende muito da marcação. Para fazer marcação com pressão, como fizemos contra o Cruzeiro, só é possível com as partes física e tática apuradas. Só conseguimos fazer isso quando temos tempo de treinar. Até o final, será duro de nosso time ser batido porque estamos bem fisicamente”, analisou.

O triunfo sobre o Cruzeiro levou o Tricolor aos 46 pontos no Campeonato Brasileiro, apenas quatro atrás do líder Palmeiras. Restando 11 rodadas para o término da competição, o treinador avisa que o São Paulo complicará a vida de quem encontrar nesta reta final.

“Os jogadores estão muito confiantes. Nosso time está vivo, pois temos jogadores experientes, que sabem jogar esta competição. Nosso ambiente é ótimo e isso acontece porque dá satisfação quando você faz um trabalho bem feito”, comentou.

O técnico ainda advertiu que a ascensão do time do Morumbi pode pressionar as equipes da parte de cima da tabela. “Todos os times têm chances, até porque os de cima estão oscilando. Por isso, os de baixo estão chegando. A diferença diminuiu muito e, quando acontece isso, os de cima sentem a pressão. A chance realmente aumentou”, concluiu.


Leia mais sobre: São Paulo Muricy Ramalho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo