iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 17:36

Cláudio Luiz nega briga e afirma que parte do grupo o denunciou

Zagueiro do Criciúma desmentiu qualquer tipo de briga que ele teria tido com o meia Luís Mário

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - O zagueiro do Criciúma, Cláudio Luiz, veio a público nessa segunda-feira esclarecer seu envolvimento em uma suposta briga com Luís Mário, companheiro de clube, noticiada pela imprensa nos últimos dias. Para o jogador, o que houve foi um desentendimento entre alguns atletas do elenco e ele.

“Nunca briguei com ninguém aqui dentro, para deixar bem claro para algumas pessoas que disseram que eu briguei com o Luís Mário e com outros jogadores. Não houve isso, não briguei”, declarou o zagueiro nessa segunda-feira.

Apesar de negar a confusão, Cláudio Luiz admitiu que ocorreu algum desentendimento. De acordo com o zagueiro, um grupo o acusou de falar para a diretoria o que ocorria entre os jogadores.

“Eu fiquei sabendo que tinha um grupinho de jogadores que estava falando a meu respeito coisas que não eram verdade. Disseram que eu levava as coisas que aconteciam extra campo para a diretoria. Isso não é verdade, jamais eu faria isso. Eu tenho uma filha e todo mundo que me conhece sabe a pessoa que eu sou, sabe da minha dignidade”, afirmou o jogador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo